domingo, 14 de maio de 2017

FESBEL e nossas Ações

Nossa Feira de Economia Solidária - CircuitoBEL é um dos desdobramentos de várias AÇÔES do FESBEL - Fórum de Economia Solidária de Belford Roxo, um espaço de articulação e diálogo entre diversos atores e movimentos sociais pela construção da economia solidária em Belford Roxo, tendo como base fundamental o desenvolvimento socioeconômico para o nosso Município, a Baixada Fluminense e o Rio de Janeiro. Sendo este um espaço aberto de participação.
Para participar de nossas AÇÕES o critério primordial é ser atuante na militância em fim na defesa do bem viver, no desenvolvimento integral e inclusivo, lutando em conjunto por Políticas Públicas transparentes e emancipatórias que promovam a união, a valoração do ser humano, o trabalho decente e autogestionário, para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Nossas reuniões são abertas e ocorrem na primeira segunda-feira do mês no Auditório da Secretaria de Trabalho e Emprego (Av. Benjamim Pinto Dias, 1.305 - Centro de Belford Roxo), qualquer mudança na agenda é sempre informada nas Redes Sociais. Te aguardamos, VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário